APELO A POPULAÇÃO POTIGUAR!!!!

Olá pessoal!
Somos a ASNAT (Associação de Surdos de Natal), entidade representativa da comunidade surda de Natal-RN, há 25 anos, trabalhamos unicamente em defesa e auxilio no apoio a comunidade surda de natal em todas as atividades necessárias para a inclusão social e cidadania dos mesmos. Somos uma entidade sem fins lucrativos e não recebemos verbas governamentais para nosso funcionamento.

Sobrevivemos somente de nosso quadro social que hoje está com uma inadimplência passando dos 80% e dos rendimentos dos cursos de “Libras” que realizamos em nossa sede, estes atualmente totalmente paralizados devido a pandemia.

Conforme está acontecendo em todo nosso país, tivemos de paralizar nossas atividades durante este período de distanciamento do covid-19.

Por consequência estamos com extremas dificuldades para o cumprimento de nossas obrigações financeiras e assistenciais que fazem parte de nosso dia a dia e que ainda expos a nossa sede a inumeros problemas estruturais, causados pelas fortes chuvas do periodo e o abandono das atividades.

Em face disto estamos fazendo um forte apelo a todos aqueles que possam e queiram nos ajudar com qualquer valor dentro de suas possibilidades evitando assim, quem sabe uma paralização definitiva de nossas atividades por um longo tempo, o que deixaria um grande numero de associados desamparados.

Com a compreensão dos senhores queremos contar com sua prestimosa colaboração para que possamos escapar desta lamentável situação.

A comunidade surda e seus familiares agradecem a este ato de solidariedade, quer seja por doaçoes em nossa conta da Caixa (1994-6/ag: 0033/ op: 003) ou como apoiadores da insituição adotando a ASNAT atraves do programa “Nota Potiguar” onde fazemos parte como instituição beneficiada.

Desde já agradecemos, com fé na sua colaboração.sabemos da dificuldade de todos mas acreditamos que juntos somos mais fortes.

A conta abaixo está em nome da Associação de Surdos de Natal  – CNPJ: 02058988/0001-75:

CAIXA ECONÔMICA
Conta:
1994-6
Agência:
0033
Operação:
003